13º Megacar Tuning

Parque Ecológico - Araras

Baile do Hawaii - A.A.A.

Associação Atlética Ararense- Araras

Mc Livinho Open Bar

Local Particular - Limeira

Baile com MC Menor

Clube Águas do Rio Claro - Rio Claro

Welcome To Fabulous

II Katou Komeu - Recanto Paraíso - Araras

 

Elementos dos Sonhos: Letra V

VACA
As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se cuida delas, poderá se obter sem dificuldade um benefício apreciável, e se o sonhador monta numa, o prognóstico é favorável. Os sonhos com vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa e por fim doente, ou morta. Em todos esses casos a segurança material do sonhador está em perigo. Vê-la- fim para suas dificuldades de relacionamento com o sexo oposto; ampliação do seu círculo de amizades. Vê-la pastando- sorte nos negócios e em todo tipo de jogo.

VACINA
Tomar uma- previna-se com sua saúde, pois poderá sofrer uma infecção séria. Ver alguém tomando uma- restabelecimento de pessoa idosa de uma enfermidade longa e sofrida.

VAGA-LUME
Ver um: você tem um amigo legal e muito fiei. Muitos insetos luminosos: terá oportunidade de realizar um gesto de grande bondade. Vaga-lumes na escuridão: mais tarde, você será paga (o), ()ti então receberá um dinheiro que não esperava.

VAGABUNDO
Ver um: alguém tenta enganá-la(o). Ser vagabundo: tentará conquistar pessoa comprometida.

VAGINA
De modo geral- é um sonho que indica medo de perda da libido; desejos eróticos estão sendo sublimados em outras áreas; procure a ajuda de pessoas mais experientes no assunto.

VALE
Um vale: cuidado com a saúde. Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres. Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence. Animais em um vale: riquezas. Atravessar um vale verde: contentamento à vontade. Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.

VALSA
Se você estiver dançando um valsa, a felicidade estará bem perto de você. Ouvi-Ia: sinal de abundância.

VAMPIRO
Descoberta de um segredo importante. Ser um- desejo e vingança contra você. Ver um- problemas em suas relações sociais. Ser atacado por um- discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.

VAPOR
Discussões e desventuras

VAQUEIRO
Ver- viagem longa e sem dificuldades está por surgir em sua vida. Ser um- necessidade inconsciente de mudança de atividade; procure fazer algo que lhe dê mais prazer pessoal.

VARA
Se estiver na sua mão: infelicidade. Bater em alguém com urna: domínio de uma mulher.

VARÍOLA
Ter: lucros e riqueza. Ser vacinado(a) contra varíola: desonra. Filhos com: sorte. A marca de uma vacina contra varíola: sinal de beleza. A família com varíola: vai adquirir riqueza inesperada

VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.

VAZIO
Se for o seu lar que está vazio: problemas.

VEADO
Além de ser um bom palpite para o jogo e compra de bilhete lotérico, denota ainda surgimento de novos negócios, lhe trazendo fim para suas dificuldades financeiras.

VEIA
Preocupações. Inchadas: alegrias. Tirar sangue das veias: grande amor.

VELA
Acesa - muito bom presságio, pois indica novidades, trazendo melhorias em todos aspectos de sua vida. Apagada- dificuldades financeiras e no terreno sentimental.

VELHA(O)
Alegria, boa sorte e satisfação de desejo.

VELHICE
Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.

VELÓRIO
Indica, de maneira geral- morte de parente ou amigo próximo; contrariedades no plano sentimental, com perigo de separação e rompimento definitivo; perda de bens materiais.

VELUDO
Fama e fortuna. Comprar veludo: você será cuidadosa(o). Vendê-lo: terá sorte nos negócios.

VENDA
Esforços recompensados. Dirigir uma: muita sorte. Ir a uma venda: prosperidade.

VENDEDOR(A)
Ser um(a): vai se sair bem nos negócios. Uma pessoa lhe vendendo algo: bons tempos estão por vir. Um(a) amigo(a) que é vendedor(a): será enganada(o) pelos amigos

VENENO
Vê-lo- decepções e amarguras com o ser amado. Tomá-lo- saúde mental abalada; Ver alguém tomando- medo de perda de alguém muito querido, ou medo da morte.

VENTO
Suave- pedido de casamento à vista; felicidade no amor; Forte- desentendimentos passageiros com a pessoa amada. Ouvir o ven- to- notícias muito auspiciosas em breve, trazendo sorte.

VERÃO
O verão fora de época: procure evitar maus amigos. A estação verão, muito quente: terá colheita boa

VERDE
É um bom presságio sonhar com essa cor, pois é a cor da esperança, denotando, assim, novas amizades leais e duradouras; novos romances; negócios bons e rendosos à vista.

VEREADOR(A)
Ser um(a) vereador(a): obstáculos insuperáveis à frente. Lidar com um(a): melhorar a propriedade imobiliária que possui. Estar em companhia de um(a): não fique especulando a vida de outros.

VERMELHO
Esta cor denota sempre- grandes aventuras amorosas; paixões arrebatadoras; sucesso em todos ramos de atividades; sorte no jogo. Aproveite e use roupas dessa cor.

VERMES
Quando um homem expulsa um verme pelo ânus ou pela boca, o sonho significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar- lhe danos. Os vermes, são, em geral, de prognóstico desfavorável, anunciam contendas e prejuízos causados por inimigos. Matar vermes, representa livrar- se de um mal.

VERRUGA
No seurosto ou no nariz: aza na relação amorosa, atritos na vida a dois. Nos pés: sorte em negócios e lucros repentinos. Na mão: poderá fazer uma viagem muito interessante.

VERSO
Um verso: pessoa estúpida está causando aborrecimenos. Ler versos: obterá êxito em seus planos. Fazer versos: não terá sucesso se trabalhar sozinha(o)

VESTIDO
Se for bonito, suas preocupações com dinheiro acabarão. Simples: alegrias no relacionamento amoroso. Comprar um: saúde e felicidade.

VÉU
Em qualquer circunstância- indica obstáculos na realização de seus objetivos; dificuldades financeiras; traição e calúnia no seu ambiente social e de trabalho.

VIADUTO
O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.

VIAGEM
Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráreis, que lhe trarão muita alegria.

VIDRO
Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.

VIGÁRIO
Um vigário: você é alguém muio amável, cortês. Conversar com um: algumas pessoas causarão irritação. Receber as bênçãos de um: terá vida longa. Ser um: passará por altos e baixos.

VILA
Ver uma- felicidade na família; regresso breve de pessoa muito querida. Estar numa- aconchego e muita paz no lar; conforto e estabilidade em sua vida doméstica.

VINAGRE
Geralmente não é um sonho favorável pois indica- decepção com amigos e parentes; desilusões amorosas; perda de emprego ou de negócios; intrigas no seu serviço.

VINHO
Vê-lo- paixão forte e arrebatadora à vista; cuidado para não se envolver e sofrer demais. Bebê-lo- superação de dificuldades; tristezas e intrigas que há muito o aborreciam.

VIOLÃO
Tocá-lo- desejo inconsciente de se dedicar a alguma atividade artística; pense mais a esse respeito. Ouvir alguém tocar- é sinal de grande tendência ao romantismo; novos amores.

VIOLÊNCIA
Violência cometida com outras pessoas: participará de festas com os amigos. Você própria(o) cometer violência: melhores dias à frente. Ser atacada(o) com violência: alegria. Cônjuge demonstrando violência: infidelidade

VIOLETAS
Para muitos místicos, a cor dessa flor é muito significativa e traz toda a energia asral para a vida da pessoa. No mundo dos sonhos, a interpretação é a mesma. Violeta indica elevação espiritual e que a sua fé está em alta. Ganhar um vaso de violetas: paixões passageiras. Presentear alguém com um vaso dessas flores: terá muitas satisfações ao lado de quem ama. Um jardim cheio de violetas: alegrias em família.

VIRGEM
É sempre um bom presságio, pois revela- sensibilidade e tato na resolução de qualquer tipo de problema; amizades puras e fiéis lhe trarão grandes alegrias; felicidade no amor.

VISITA
Receber uma- sua vida social ficará intensa nos próximos dias, propiciando, assim, momentos agradáveis. Fazer uma- você receberá em breve notícias há muito esperadas.

VIÚVA
De modo geral, é um sonho que indica- sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.

VIZINHO
Indica quase sempre que, nos próximos dias, você estará sujeito a intrigas; fofocas; rivalidades; desentendimentos e discussões; em todos ambientes que você frequenta; tenha cautela.

VOAR
Sonhar que está voando- concretização de seus sonhos mais elevados. Ver alguém voando- fim de relações amorosas; perda de um grande negócio.

VÔMITO
Vomitar- perda de bens, negócios e de pessoas de sua família. Ver alguém vomitando- problemas de saúde tanto para você como para familiares e amigos.

VOTAR
Em presidente ou governador: se arrependerá de ter confiado numa pessoa muito especial. Em deputados: problemas e desilusões. Em prefeito: falta de sorte por três dias, não se arrisque.

VOZ
Quando se ouve a voz num sonho, é sempre sinal de proteção espiritual e divina; conselhos dados por amigos lhe serão de grande utilidade na resolução de um problema sério.

VULCÃO
Extinto - fim para desentendimentos em família; reconciliação com a pessoa amada. Em erupção- você será alvo de calúnias e intrigas de toda sorte fique alerta neste aspecto.

 

Usuarios Online

Temos 59 visitantes e Nenhum membro online